Páginas

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Uma semana LIGHT !!!

oi gente tudo bem com vcs? Aqui esta tudo indo bem (até agora)e quero que seja assim minha semana,fiz umas comprinhas agora ñ tem desculpa tenho coisas saudáveis em casa,meu fds ñ foi dos melhores mais tenho a semana inteira pra provar pra mim que posso seguir uma alimentação mais leve, só no almoço que sempre como duas porções de arroz mais pra quem comia dois pratos cheios ta melhorando rsrsrsrs Comprei umas frutas e tem abacaxi na geladeira tbm umas rosquinhas que tem 100calorias um pacotinho sabor de torta de morango p/ quando vim a vontade por doce e sabor pizza e as integral que gosto no café da manhã tenho que tomar mais chá estou inchada e a TPM ta por perto. Uma linda semana para nós bem light!!! Bjsss

Um comentário:

  1. Oi Leda
    Ótimas comprinhas viu?

    Não tem desculpa meeesmo hein rs

    Esse chá verde com limão é muito bom, eu uso esse de vez em quando ;D

    bjinhus

    ResponderExcluir

***Olá... Obrigada pela visita...***