Páginas

sábado, 11 de setembro de 2010


Oi,Um lindo FDS para todas!Olha o perigo no final de semana ñ podemos por tudo a perder,vamos tentar resistir as tentações do final de semana.Minha semana foi tranquila claro que o organismo estranhou queria muita massa e refri e o que mais sinto falta mas acho que essa semana vai ser mais fácil. Comprei o simulador de caminhada chega quarta estou tão ansiosa para começar a me exercita pesquisei no Google e achei muitas vantagens no simulador vai me ajudar com chuva ou sol vou fazer todos os dias.Na minha alimentação to me cuidando muito a noite porque da muita vontade de comer muito mas ainda quero melhorar acho que a cada dia a gente vai aprendendo a se controlar temos que pensar no bem que vai fazer estar magra um sonho né que com certeza realizaremos, esse foi um peixe que fiz para o almoço de ontem hoje fiz panqueca adoro tentei deixar elas bem leves e comi duas.Bom vamos la passar esse final de semana sem exageros que o bem colheremos depois.Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

***Olá... Obrigada pela visita...***