Páginas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Oi gente!!! Nossa esta difícil essa semana resistir as tentações mais ainda estou vencendo rsrsrs Ontem deu uma vontade de comer chocolate minha sorte que não tinha aqui em casa mas mesmo assim lembrei que tinha chocolate granulado peguei e não comi pensei " Minha vontade é uma barra de chocolate então porque vou comer chocolate granulado " e assim passei sem ele se não como estaria arrependida , quero muito me livrar dessas coisas porque se vou comer não como pouco então melhor evitar né. Nos exercícios tudo ok !!!   Vamos fazer escolhas certas sempre pensando no resultado depois !!! Bjsss

4 comentários:

  1. Amiga chocolate é sempre uma tentação,ai ai as vezes até sonho com ele,kkkk
    ma sparabéns vc resistiu pravamente.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Então vamos juntas hein??
    Se vc cair eu te levanto e se eu cair vc me levanta, combinado?
    Será um prazer ter ter no Desafio minha flor

    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Oi Leda, obrigada pela visita. Meu pai já está bem graças à Deus.
    Menina uma vez eu ouvi a Lucília Diniz dizer e nunca mais esqueci, se vc vai quebrar a sua dieta com chocolate,pelo menos faça com classe vai numa loja e compre o chocolate mais caro que tiver e coma bem devagarzinho. Coma um bombom de 20 e não uma caixa de 20.
    Parabéns por não ter comido o granulado, mostra que você é chiiiique bem,rs
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Ai chocolate é covardia sempre né?..rss

    Beijos

    ResponderExcluir

***Olá... Obrigada pela visita...***