Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

***************

Oi gente tudo bem ? Eu estou bem, com fome fora do normal mas estou conseguindo controlar sem muitos exageros, fiquei em duvida se é por que a D.M. ta chegando ou pelos exercícios no simulador,mas estou lutando muito p/ ñ ter arrependimentos depois. Nos exercícios no simulador de caminhada esta tudo ok um pouco de dor nas pernas mais acho que é normal logo elas acostumam rsrsrsrsrs     Aqui na minha cidade esta um calor daqueles espero que chova esse final de semana .                   Na foto umas recomendações que estou tentando colocar na minha vida pra sempre !!! Um lindo final de semana! Bjsss

2 comentários:

  1. Oi lindona
    Aqui tá chovendo, delícia!!!

    Tb estou com uma fome danada nesses dias aff,mas não vmos dessitir hein!!

    dicas ótimas hein

    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Amiga, acho que essa é a semana nacional da D. M, pq quase todos os blogs ela ta chegando, inclusive o meu !! hahahah

    ResponderExcluir

***Olá... Obrigada pela visita...***