Páginas

sábado, 17 de abril de 2010


Oi,eu vou falar uma coisa,se eu reclamei que emagreci SÓ 0.650GR,essa semana eu vou gritar,de tristeza não resisti e pesei,não é dia de pesar mas com certeza não vai mudar muito não,pesei 67.500 depois de tanta fome foi SÓ 0.200GR.Socorro,eu preciso mudar isso,estou pensando em varias coisas ex- a dieta dos pontos tem muita gente que emagreceu com ela ,gente me ajuda,fiquei desesperada,deu vontadade de comer por todos esses dias que fiz dieta,ate que pensei que ai ia ser mais banha pra mim e o estrago foi umas seis bolachas recheadas,Somos mulheres fortes não podemos desistir CERTO???? Um lindo final de semana ! Bjjjs

3 comentários:

  1. Oii Leda...

    Vai nesse site aqui: http://saude.abril.com.br/especiais/dieta_pontos/

    La fala td da dieta dos pontos!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Leda, não desista e não fique nervosa, tem dia que a gente dá umas bobeiras mesmo, mas o importante é não desistir nunca. Eu estou gostando muito da dieta dos pontos, não tenho sentido fome não, tenho tentado escolher alimentos saudáveis e integrais, aí uso os meus pontos diários concientemente.
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Calma Leda, tem semana que ás vezes não emagrecemos mesmo, então se reorganize e comece de novo, mas sem stress, vai dar tudo certo vc vai ver :)

    Boa sorte e ótima semana, bjusss

    ResponderExcluir

***Olá... Obrigada pela visita...***